Postagens populares

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ela arde às vezes!

Em mais uma daquelas comemorações em família, pela qual eu optei - e nem sempre minha opções são as mais certas -, vem a tal da contagem regressiva, ou melhor a espera pela contagem regressiva, que na confusão de fusos e fusões de horários não deu muito certo. Os velhos desejos de 'anos-novos' começaram ao estourar do primeiro espumante - sem-querer, pelo meu irmão desastrado - acho que ainda era ano-passado.

Enfim, aí veio alguém, com toda a sua pose e toda a sua altura me desejar feliz-ano-novo, era o único que tinha sobrado pra me dar mais um abraço. E eu fugindo, desejando a todos muitas coisas, para aquele momento passar devagar e eu não precisar cumprimentá-lo. Não teve jeito, um aperto de mão foi inevitável ao evitar o seu abraço - eu não suportaria tanto. Poucas pessoas presenciaram, mas eu me safei. O feliz-ano-novo mais falso do mundo eu não precisei dar. Dizem que fingir ser simpático deforma o rosto. E o meu rosto continua intacto apenas com um pouquinho de sarcasmo. Então fui comer lentilha.

2 comentários:

Zéh Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zéh Henrique disse...

Oii Juu querida, adorei seu blog, muito legal.
bjão :***