Pergunta difícil? Desistir parece, à primeira vista, a decisão mais fácil. Particularmente, prefiro sempre optar pelo que for mais difícil. A esperança é inevitável mas não-recomendável, porque quem tem esperança, espera, e esperar geralmente não é a solução. Talvez guardar o sonho bem dentro de si para que ele encontre um lugar onde possa explodir, como uma estrela que nasce.
"É preciso ter um caos dentro de si para dar à luz uma estrela cintilante." Nietzsche - Assim falou Zaratustra
2 comentários:
clap, clap, clap...
que bonito Julie!
O que tanto te aflige?
beijo
Postar um comentário